Rodrigo: 'Não vamos jogar por nós, vamos jogar pelo Adilson, que está sendo criticado de forma injusta'

Segunda-feira, 02/06/2014 - 18:57
comentário(s)

No último e único treino do Vasco da Gama antes da partida contra o Boa Esporte válida pela 10ª rodada da Série B, nesta terça-feira (3), o zagueiro Rodrigo fez questão de deixar claro que o elenco está fechado com o técnico Adilson Batista. Segundo o capitão da equipe, independente do resultado contra os mineiros, os jogadores não querem que o treinador deixe o clube.

- Não vamos jogar por nós, vamos jogar pelo Adilson, que está sendo criticado de forma injusta. Lógico que para a torcida, o que vem primeiro é o treinador e depois vai para os jogadores. Amanhã a gente vai fazer uma partida aqui pro Adilson e não para nós ou para o torcedor. Se depender dos jogadores ele não sai, ele tem todo o nosso aval. Quem é o dono do vestiário hoje, como se diz no Sul, é o Adilson e mais ninguém - disse o capitão.

Durante o treino em Varginha, o técnico Adilson Batista parou os trabalhos por várias vezes para orientar os jogadores. Ensaiou jogadas, posicionou atletas em campo e fez questão de treinar a saída com velocidade para o ataque até as finalizações. Tudo para a equipe não cometer os mesmos erros do jogo contra a Portuguesa.

- Contra a Portuguesa foi um jogo que a gente não acertou as finalizações. A gente chegou, chegou e não conseguiu fazer os gols. É o que nós vamos procurar agora nesta partida. Finalizar o melhor possível pra gente fazer os gols que a equipe precisa para sair com a vitória - finalizou Rodrigo.

Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, o treinador Adilson Batista só irá conceder entrevista na quarta-feira (4). A partida entre Boa Esporte e Vasco acontece às 21h50 desta terça-feira no Estádio Municipal de Varginha (MG).

Fonte: GloboEsporte.com