Meia-atacante Elber, do Cruzeiro, é especulado no Vasco

Segunda-feira, 02/06/2014 - 19:34
comentário(s)

Elber pode estar de saídaO meia-atacante Elber pode estar de saída do Cruzeiro. O Coritiba negocia a transferência do jogador com o clube mineiro e confia em um desfecho positivo. A intenção celeste é diminuir o número de jogadores do plantel no segundo semestre e o empréstimo do atleta pode ser uma solução temporária.

Caso mude de equipe, Elber pode ter mais oportunidades e, ao mesmo tempo, abrir espaço para Alisson e Marlone. O Superesportes entrevistou o diretor de futebol do Coxa, Anderson Barros, que admitiu as negociações em andamento com Alexandre Mattos. Grêmio e Vitória também têm interesse no atleta.

“Posso dizer que é um jogador que nos interessa muito. Temos uma boa relação com o Cruzeiro, mas vamos esperar mais alguns dias. Não acredito que a concorrência possa atrapalhar, pois o Coritiba trabalha de forma limpa e está conversando com o Cruzeiro. Estou tratando diretamente com o Alexandre Mattos. É esperar para resolver a situação. Faltam alguns detalhes”, disse à reportagem.

Recuperado de um trauma no olho esquerdo, Elber passou a treinar com o grupo no dia 9 de maio. Inclusive, ele esteve em campo nesse domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo. O jogador e sua esposa já teriam confidenciado a amigos que estariam de mudança para outra cidade.

No Rio de Janeiro, o nome de Elber foi especulado no Flamengo e no Vasco da Gama. O jogador tem vínculo com o Cruzeiro até junho de 2017. Nos últimos anos, o Cruzeiro trouxe dois jogadores do Coritiba para a Toca da Raposa: Everton Ribeiro (2013) e Willians Farias (2014).

Fonte: Superesportes