Camisa 10 vascaíno Douglas fala sobre sua relação com a garotada

Sexta-feira, 30/05/2014 - 18:04
comentário(s)

Depois do forte treino na manhã desta sexta-feira (30/05), no CFZ, o craque Douglas falou com a imprensa sobre a relação com os garotos que vieram da base e a sequência do time no Campeonato Brasileiro da Série B.

- Não foi o início que a gente esperava. Aconteceram várias coisas, mas vamos tentar fechar esse final com vitória para começar a mudar. Acho que precisamos de um pouco mais de tranquilidade na hora de fazer o gol e atenção lá trás - comentou o camisa 10, que deve começar a partida de amanhã, contra a Portuguesa.

A relação dos veteranos com os novatos é um ponto que o técnico Adilson Batista preza bastante. Ciente disso, Douglas frisou a importância do bom entendimento e rasgou elogios para os jovens cruz-maltinos.

- A gente sabe que não pode jogar a responsabilidade em cima deles. A molecada é boa. O Adilson pede para a gente falar com eles e os moleques vêm numa crescente boa - declarou o experiente atleta.

O meia está pronto para encarar a Lusa, amanhã (31), em Volta Redonda, às 16h20. Esse é o segundo jogo do Vasco a 100km do Rio. O Cruz-maltino está na décima colocação, com um jogo a menos.

Fonte: Site oficial do Vasco