Oferecido ao Vasco e a outros clubes, meia Marquinhos é descartado pelo treinador cruzeirense Marcelo Oliveira

Sábado, 24/05/2014 - 01:54
comentário(s)

O meia Marquinhos, do Vitória, foi oferecido ao Cruzeiro e ao Atlético recentemente. Porém, se depender do técnico cruzeirense Marcelo Oliveira, a Raposa não contará com este reforço. Para o treinador, o elenco celeste já tem muitos jogadores que cumprem a mesma função de Marquinhos.

“Não tem nada a respeito deste jogador. Eu, como técnico, não teria interesse no momento neste atleta. Temos outros na posição que podem fazer a mesma função. Temos o Alisson, que é um ótimo jogador e tem tido poucas oportunidades. Em nenhum momento o Alexandre Mattos falou sobre isso comigo. Não sei de onde surgiu isso, temos Dagoberto, Willian, Marlone, Alisson. Não tem necessidade deste atleta (Marquinhos) no momento não”, disse Marcelo Oliveira.

O tom firme do treinador praticamente descarta a possibilidade de Marquinhos vestir a camisa do Cruzeiro. O jogador está em fim de contrato com o Vitória e pertence à Traffic, que quer colocá-lo em algum clube em que o atleta tenha espaço. Além de Cruzeiro e Atlético, o meia foi oferecido a Vasco e Internacional.

Aos 23 anos, Marquinhos coleciona passagens frustradas por grandes clubes brasileiros. Revelado pelo próprio Vitória, ele passou por Palmeiras, entre 2009 e 2010, e defendeu as cores do Flamengo, também em 2010.

Fonte: Superesportes