Com Thalles em campo no 1º tempo, Seleção Sub-21 vence Desportiva Ferroviária

Domingo, 18/05/2014 - 16:52
comentário(s)

A Seleção Brasileira Sub-21 passou bem pelo único teste antes da estreia no Torneio Internacional de Toulon. Neste domingo, com o Estádio Engenheiro Araripe recebendo bom público, Luan marcou os dois gols do Brasil no 2 a 1 em cima da Desportiva Ferroviária.

No primeiro tempo, a Seleção Brasileira buscou o gol a todo instante, mas não conseguiu balançar as rede e esbarrou numa defesa bem postada da equipe capixaba.

Empurrados pela torcida, que se dividia entre idolatria à Seleção e apoio ao time da casa, os jogadores da Desportiva chegaram a assustar o gol brasileiro. Marcos esteve bem em dois lances e contou com a ajuda da trave em outro.

Já na segunda etapa, com o time totalmente modificado para o técnico Alexandre Gallo poder concluir suas observações, o Brasil tomou conta do jogo.

Logo no primeiro lance, Lucas Evangelista levou uma entrada dura dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Luan, com frieza, pegou a bola, bateu firme e viu o goleiro pular para o lado oposto de onde a bola foi.

Alguns minutos mais tarde, uma bela jogada terminou com a bola balançando a rede mais uma vez. Lucas Piazon cantou a jogada. Indicou para Douglas Santos passar a bola para Jean Deretti, que escorou para o atacante tocar de primeira e achar Luan livre dentro da área. Com calma, o autor do primeiro gol dominou e guardou.

A Desportiva Ferroviária ainda conseguiu diminuir o placar em lance isolado de cruzamento, mas nada que tirasse a vitória do Brasil. Tudo certo para a estreia no Torneio de Toulon depois da aprovação neste teste.

Brasil 1˚ tempo

Marcos, Gilberto, Wallace, Dória (c) e Wendell; Rodrigo Caio e Lucas Silva; Leandro, Ademílson e Alisson; Thalles

Brasil 2˚ tempo

Jacsson, Auro, Paulo Ricardo, Jubal e Douglas Santos; Alison, Lucas Evangelista e Jean Deretti; Luan, Mosquito e Lucas Piazon



Fonte: CBF