Para Adílson, Diogo Silva é melhor que Jordi para a vaga de Martín Silva

Domingo, 18/05/2014 - 14:18
comentário(s)

Sem Martín Silva, que será liberado nesta segunda-feira para um período de descanso antes da apresentação à seleção uruguaia que disputa a Copa do Mundo, o Vasco vem dando atenção especial aos goleiros reservas durante os treinamentos. Mas para o técnico Adilson Batista não há dúvida sobre quem ocupará a meta vascaína na ausência do titular. Por mais que a torcida vascaína queira ver o prata da casa Jordi em ação, nesse sábado, o treinador confirmou a escalação de Diogo Silva no jogo contra o Sampaio Corrêa, que esta marcado para esta terça-feira, às 21h50, no estádio Albertão, em Teresina, no Piauí.

De acordo com Adilson Batista, a experiência de Diogo Silva pesa na disputa com o jovem Jordi.

- Diogo é mais experiente, mais rodado, mais goleiro e mais preparado. O menino Jordi terá a sua oportunidade no momento oportuno, mas quem joga é o Diogo Silva - disse o técnico em entrevista à Rádio Globo.

Além da próxima partida, Diogo Silva também deve ser o titular do gol do Vasco nos outros cinco jogos em que o time não poderá contar com Martín Silva. O goleiro uruguaio só retorna ao clube após a disputa de sua segunda Copa do Mundo.

O Vasco reclamou da decisão da CBF de remarcar o duelo contra o Náutico, que seria realizado no último sábado, no Recife, para o dia 6 de junho, justamente porque nesta data não poderá contar com o seu camisa 1, que estará a serviço da seleção uruguaia.

Fonte: GloboEsporte.com