Futevôlei: Luiza Pontvianne e Luiza Oliveira formam a dupla do Vasco na Liga Nacional

Sexta-feira, 16/05/2014 - 21:32
comentário(s)

O final de semana será agitado na Arena Rio2, localizada na Barra da Tijuca ao lado do Estádio Olímpico de Natação Maria Lenk. Neste local acontecerá a segunda etapa da Liga Nacional de Futevôlei. O evento contará com a participação de várias equipes de grande importância no país. Primeiro colocado em edições anteriores, o Vasco da Gama disputará o torneio nas categorias masculina e feminina.

William, Romarinho e Tiago serão os atletas que farão parte da equipe masculina do Gigante da Colina. Já o time feminino apostará na juventude das amigas Luiza Pontvianne e Luiza Oliveira, que jogam juntas desde 2012. As garotas, que possuem apenas 17 anos de idade, disputarão a segunda competição com a camisa vascaína.

- É nossa segunda vez nessa Liga. Teremos dois jogos nesta sexta-feira. Se ganharmos os dois, vamos para a final. Treinamos bastante e até mesmo por isso estamos muito confiantes. Acreditamos muito no nosso trabalho - afirmou Luiza Oliveira.

As Meninas da Colina estreiam no torneio nesta sexta-feira (16/05), às 13h20, contra a dupla do Fluminense. Na sequência, às 13h40, as cruz-maltinas enfrentam as representantes do Vitória-BA. Além de contar com a participação do tricolor e do rubro-negro baiano, o campeonato feminino também será disputado por Flamengo, Botafogo e Madureira.

O primeiro jogo do time masculino também será nesta sexta-feira. Os vascaínos encaram nesta manhã a dupla do Santos. No final da tarde, mais precisamente às 17 horas, a dupla cruz-maltina duelará com os representantes do Madureira. Flamengo, Fluminense, Botafogo, América-RJ, São Paulo, Corinthians, Guarani, Atlético-MG e Paraná Clube são as equipes que também disputarão o título da segunda etapa da Liga Nacional.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Reprodução internet (foto)