Vasco aguarda sinal verde da CBF para viajar para Recife

Quinta-feira, 15/05/2014 - 17:15
comentário(s)

Depois de ter a confirmação de que a partida contra o Sampaio Corrêa - na próxima terça-feira - será realizada em Teresina, a diretoria do Vasco volta suas atenções para outro problema. O jogo deste sábado, contra o Náutico, em Recife, ainda pode ser adiado por causa da greve da Polícia Militar de Pernambuco. O Cruz-Maltino, aliás, ainda aguarda o sinal verde da CBF para confirmar a viagem da delegação, marcada a princípio para a manhã desta sexta. Apesar da indefinição, os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos.

- Estamos esperando para ver o que vai ser resolvido. Precisamos do sinal verde da CBF para confirmarmos a viagem - resumiu o vice-presidente de futebol Ercolino de Luca.

Nesta quinta, a greve causou muitos problemas no estado. Pelo menos duas pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Paulista, Região Metropolitana do Recife, suspeitas de furtar lojas no centro comercial da cidade (veja no vídeo acima). Até shoppings fecharam as portas diante da insegurança.

Se o jogo for confirmado, o Vasco vai treinar na tarde de sexta na capital pernambucana. A partida contra o Náutico está prevista para sábado, às 16h20m (de Brasília), na Arena Pernambuco. Com sete pontos em quatro jogos, o Cruz-Maltino ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com