Indefinição sobre jogo na Arena Amazônia cria impasse entre Vasco e Fifa; Ercolino ameaça não ceder São Januário para treinos da Copa

Quarta-feira, 14/05/2014 - 15:17
comentário(s)

A indefinição do local da partida entre Vasco e Sampaio Correa, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, segue dando polêmica. Depois de a CBF confirmar no início da semana a Arena da Amazônia, em Manaus, como palco do confronto, a Unidade Gestora do Projeto Copa do estado foi no sentido contrário. O coordenador geral da UGP/Copa Miguel Capobiango, aliás, classificou como impossível a realização da partida no estádio. Em São Januário, o entendimento dos dirigentes é que a Fifa estaria tentando tirar o jogo de Manaus. O que já começa a criar um impasse entre o clube e a entidade.

A Arena da Amazônia será entregue à Fifa no próximo dia 22 de maio. O jogo entre Vasco e Sampaio Correa está marcado para o dia 20: ou seja, dois dias antes da data limite. Caso a entidade máxima do futebol de fato não permita a realização da partida no local, o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, já estaria disposto até a não ceder São Januário para os treinos das seleções que estiverem no Rio durante a Copa do Mundo.

Fonte: GloboEsporte.com