Juniores: Daniel Pessoa e Muriel Dorigatti comentam vitória sobre o Urubu

Terça-feira, 13/05/2014 - 15:22
comentário(s)

Daniel Pessoa e Muriel Dorigatti foram decisivos no clássico do último final de semana contra o Flamengo. Os atacantes saíram do banco de reservas para balançar as redes e modificar o rumo do clássico, que estava sendo vencido pelo rubro-negro por 1 a 0. O primeiro marcou o gol de empate e o segundo anotou o tento que decretou o triunfo cruz-maltino no Estádio Nivaldo Pereira, localizado em Nova Iguaçu.

Daniel costuma levar sorte contra o Flamengo

No Vasco desde 2006, Daniel Pessoa tem um bom histórico contra o rubro-negro na base. Natural de Manaus, capital do estado do Amazonas, o atacante balançou as redes contra o Flamengo em todas as categorias que passou. Em 2013, curiosamente, foi Daniel que marcou um dos gols do Gigante da Colina na vitória por 2 a 1 contra o time da Gávea em Itaguaí.

Com o resultado, construído também graças a um gol de Thalles, hoje no profissional, o clube de São Januário quebrou na época um tabu de três anos (22 jogos) sem vencer um clássico. Após o triunfo do último sábado (10/05), Daniel comemorou mais um tento anotado contra o rival e friscu a importância dos três pontos conquistados.

- Fico feliz por poder marcar contra o Flamengo. Só tenho que agradecer ao Vasco por tudo que vem fazendo por mim. Agradeço também ao professor Sorato, que me deu mais uma oportunidade. O resultado foi importante para a gente dar um salto na tabela. Apesar disso, não tem nada definido. Temos que trabalhar para o jogo desta quarta-feira - afirmou o jogador da geração 95.

Novato festeja gol e comemora oportunidade no Vasco

Contratado recentemente, o atacante Muriel marcou contra o rubro-negro seu segundo gol com a camisa do Gigante da Colina. O tento anotado diante do clube da Gávea colocou o cruz-maltino na segunda colocação da Taça Rio. A contribuição dada em seu primeiro clássico pelo Vasco foi festejada pelo garoto.

- O time do Flamengo veio arrumadinho, mas nosso time conseguiu se recuperar no segundo tempo. Agradeço ao Sorato por me colocar em campo. Para mim é uma emoção muito grande, pois consegui marcar logo no meu primeiro clássico. É uma emoção enorme para mim. Não tenho palavras para descrever - declarou Dorigatti.

Fonte: Site oficial do Vasco