Anderson Salles, Rafael Silva e Guilherme Biteco são relacionados para o jogo deste sábado

Sexta-feira, 09/05/2014 - 12:51
comentário(s)

Regularizados, o zagueiro Anderson Salles, o atacante Rafael Silva e o apoiador Guilherme Biteco foram relacionados para a partida deste sábado, contra o Oeste, às 16h20, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro da Série B e poderão fazer suas estreias pelo Vasco.

Dos recém-contratados, apenas o volante Fabrício já havia atuado na partida da última quarta-feira, contra o Treze, pela Copa do Brasil. O apoiador Lucas Crispim ainda aguarda sua regularização mas, mesmo que fique apto, não enfrentará a equipe paulista.

Anderson e Rafael já estavam com suas respectivas documentações prontas antes da partida diante dos paraibanos, mas o técnico Adilson Batista preferiu poupá-los em função deles ainda não estarem 100% fisicamente, pois não atuam desde a final do Campeonato Paulista, quando foram campeões pelo Ituano.

A tendência é a de que o trio fique no banco de reservas.

Rodrigo sente desconforto
O zagueiro Rodrigo, que estava com um estiramento na coxa esquerda, participava normalmente do rachão que aconteceu na manhã desta sexta-feira em São Januário mas, ao fim do treino, sentiu um desconforto e pediu para sair. Ele será reavaliado em 24 horas.

O meia Pedro Ken e o atacante Edmilson seguiram fazendo a transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Fonte: UOL