Rodrigo e reforços, incluindo Lucas Crispim, treinaram na tarde desta 5ª-feira em São Januário

Quinta-feira, 08/05/2014 - 17:35
comentário(s)

Lucas Crispim, última novidade do Vasco, fez o seu primeiro treinamento junto com os novos companheiros. Ainda sem apresentação oficial, o garoto de 19 anos participou de uma movimentação com os outros quatro contratados pelo clube para a Série B. Anderson Salles, Rafael Silva, Guilherme Biteco e Fabrício, que chegou a entrar no fim do empate desta quarta-feira contra o Treze - 1 a 1 pela Copa do Brasil, também treinaram em tarde de outra boa notícia no campo: o zagueiro Rodrigo treinou normalmente e mostrou que está mais próximo de retornar ao time do Vasco.

O zagueiro, que agora tem a sombra de Douglas Silva, treinou normalmente no time que tinha Anderson Salles, Aranda, Rafael Vaz, Jomar, Diego Renan, Fabrício e Lorran. A equipe sem colete abriu 5 a 0 na movimentação de Adilson, que fez dos cones os gols da "partida".

No outro lado, de colete verde, Jhon Cley, Dakson, Reginaldo, Lucas Crispim, William Barbio, Montoya, Guilherme Biteco e Rafael Silva, apesar da velocidade, não conseguia furar o bloqueio. Crispim mostrou velocidade e buscou as jogadas de linha de fundo, embora tenha sido bem marcado por Rafael Vaz, com quem chegou a dar uma trombada mais dura.

Os jogadores que atuaram na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta à noite em São Januário, somente correram em volta do campo, enquanto Edmilson e Pedro Ken fizeram circuito físico e ainda vão aguardar mais para voltar à disposição de Adilson.

Fonte: GloboEsporte.com