Douglas pode ser poupado contra o Oeste; Guilherme Biteco tem chance de estrear

Quinta-feira, 08/05/2014 - 16:09
comentário(s)

Nesta quinta-feira, o técnico do Vasco, Adilson Batista, deu a entender que pode poupar o meia Douglas no jogo de sábado contra o Oeste, pela quarta rodada da Série B, em São Januário. O treinador lembrou da maratona de jogos do Vasco nos últimos meses e disse que em algum momento vai ser necessário fazer um rodízio entre os atletas.

Douglas é o principal candidato a ser poupado, já que desde estreou, contra o Flamengo, em fevereiro, só ficou fora de um jogo, quando o Vasco jogou com o time reserva contra o Resende, em Manaus, pela Copa do Brasil.

- Lá na Europa, todos fazem isso, o tempo todo. É normal rodar os jogadores, descansar, ficar no banco. Aqui já começam a reclamar, mas é inevitável fazer pela sequência de jogos. Fiz isto com o André Rocha, contra o Atlético-GO, com o Diego Renan, contra o Treze, e vou avaliar o caso do Douglas para sábado, mas ainda não decidi - disse o treinador.

Adilson também falou que não sabe se vai relacionar o Anderson Salles e Rafael Silva, os dois reforços vindos do Ituano, já que ainda estão readquirindo a forma física.

Já o meia Guilherme Biteco deve fazer a estreia no sábado, na equipe titular ou no banco.

Sábado será o último jogo de portões fechados em São Januário, por conta da punição imposta. Depois, o time terá mais três partidas para cumprir fora do Rio.

Fonte: O Globo Online