Adilson, sobre apoio da torcida a Luan: 'O gesto foi legal, mas não fizeram o mesmo com Jomar. E deveriam ter feito'

Quinta-feira, 08/05/2014 - 11:11
comentário(s)

Principal problema da temporada de 2013, o setor defensivo passou a ser um dos pilares do Vasco em 2014. As chegadas do goleiro Martín Silva e do zagueiro Rodrigo trouxeram segurança para o setor. Um dos destaques do time é o também zagueiro Luan, que é prata da casa e uma das apostas do time. Porém, ele falhou em um lance diante do Treze, que acabou resultando no gol de empate do adversário.

Porém Luan recebeu o apoio da torcida do Vasco, que muitas das vezes não tem paciência com o time. Na saída de campo após o final do primeiro tempo, o torcedor apoiou o jogador e gritou o seu nome na saída para o vestiário.

"Isso foi muito importante para mim. Me deu calma e segurança para voltar. Essas coisas acontecem. Eu errei, mas agora é bola pra frente. Tenho que ficar atento para que isso não se repita", disse Luan.

A titularidade de Luan foi questionada por boa parte da torcida. Porém ela sempre foi bancada pelo técnico Adilson Batista, que sempre acreditou no jogador. A prova é que agora o zagueiro é um dos mais seguros do time cruzmaltino.

"O gesto foi legal (apoio da torcida), mas não fizeram o mesmo com Jomar. E deveriam ter feito. Também é da casa, tem potencial, é jovem. Passei tranquilidade para ele. O Treze provocava esse tipo de bola, forçando um pouco, induzindo ao erro", analisou Adilson Batista.

E além do apoio do treinador e da torcida, Luan também contou com o carinho do grupo do Vasco. Após o primeiro tempo, os jogadores foram falar com ele.

"Tive o erro crucial no primeiro tempo, mas recebi o apoio dos companheiros. É uma experiência a mais na minha carreira", finalizou.

Fonte: UOL