Rodrigo Caetano admite que 'houve consulta por parte do Figueirense' por William Barbio

Terça-feira, 06/05/2014 - 20:42
comentário(s)

O Vasco negocia a saída do atacante William Barbio para o Figueirense e encaminha a vinda por empréstimo do meia Lucas Crispim, de 18 anos, do Santos. O jovem, inclusive, já tem chances de ser apresentado nesta quinta-feira em São Januário.

Crispim, que ainda não atuou entre os profissionais do Peixe, chegará com um contrato até o fim da temporada. Seu vínculo com o clube paulista vai até 2016.

"Era um jogador que já vínhamos monitorando há algum tempo e é muito talentoso", limitou-se a dizer o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, sendo cauteloso, como de costume, nas negociações.

Já no caso de William Barbio, ainda restam alguns detalhes para o acerto com os catarinenses. O atacante, porém, perdeu espaço na equipe cruzmaltina com a efetivação dos jovens Yago e Marquinhos do Sul aos profissionais e já é da vontade da diretoria negociá-lo-. A intenção é emprestá-lo também até o fim do ano.

"Houve uma consulta por parte do Figueirense", admitiu Rodrigo Caetano, sem querer entrar em maiores detalhes.

Lucas Crispim, que chegará para um setor onde já há Douglas, Dakson, Guilherme Biteco e Montoya, ficou conhecido por ter namorado a irmã de Neymar, Rafaella.

Fonte: UOL