Revelação do Santos e ex-cunhado de Neymar, Lucas Crispim está próximo do Vasco

Terça-feira, 06/05/2014 - 12:40
comentário(s)

Ao mesmo tempo em que negocia o empréstimo de Bernardo ao Palmeiras, o Vasco acerta a reposição com uma jovem promessa do Santos. O meia-atacante Lucas Crispim, de 18 anos, está próximo de reforçar o clube carioca. O jogador, que também atua no ataque, ainda não atuou profissionalmente e ficou conhecido pelo relacionamento que teve com a irmã de Neymar, Rafaella. Ele deve chegar ao Rio nas próximas horas para fazer exames médicos e ser confirmado como nova contratação do Vasco.

O diretor de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, confirmou que existe a negociação. Crispim pertence à empresa Think Ball, que também trouxe o meia Douglas ao Vasco, e tem contrato com o Peixe até dezembro de 2016. Ele está no Santos desde 2007. Há três anos, o garoto rejeitou oferta para jogar no Genoa, da Itália.

- Existe a possibilidade. Só isso que posso dizer - disse o dirigente vascaíno, que respondeu da mesma maneira sobre a transação de saída de Bernardo para o Palmeiras.

No Vasco, Crispim também vai lutar para aparecer no elenco. O meio de campo vascaíno tem Douglas, como titular absoluto, Dakson como reserva imediato e o colombiano Montoya, que também disputa posição no ataque. Crispim também atua pelas pontas, o que se torna uma alternativa a mais para o esquema com três atacantes do técnico Adilson Batista.

Em sua conta no Instagram, o meia-atacante escreveu há algunas dias uma mensagem que já indicava um novo passo na carreira: "Deus toma a frente das minhas decisões e que seja feita a tua vontade. Tomara que elas coincidam.. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça sempre!", dizia o jogador, que foi incentivado pelo empresário Marcelo Robalinho em um dos comentários da foto do provável novo jogador do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com