Douglas Silva, sobre o Treze: 'Eles estão motivados, é o jogo da vida deles'

Segunda-feira, 05/05/2014 - 20:49
comentário(s)

Buscando avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco encara o Treze-PB na próxima quarta-feira (07/04), às 22h, em São Januário. Os jogadores da Colina estão tratando esta partida como uma verdadeira decisão, já que uma desclassificação para um time considerado pequeno poderia abalar a confiança dos jogadores para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva, o zagueiro Douglas destacou a importância deste duelo.

"Eles tem jogadores rápidos na frente. Eles estão motivados, é o jogo da vida deles. Eles não tem nada a perder e só quem tem a perder é o Vasco. Se o Vasco ganha é o normal, mas se a gente perde a situação complica. Estamos focados, é um jogo importante que vale classificação para terceira fase da Copa do Brasil. É importante para o clube e para a gente. Vamos tentar vencer esta partida" - declarou.

Lembrando que no jogo de ida, o Vasco venceu o Treze-PB por 2 a 1. Agora, o Cruz-maltino pode até empatar ou perder por 1 a 0 que garante a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Super Rádio Tupi