Ex-vascaíno Nilton pode trocar o Cruzeiro pela Inter de Milão por 5,5 milhões de euros

Segunda-feira, 05/05/2014 - 16:49
comentário(s)

A Inter de Milão busca a contratação de um dos principais volantes do futebol brasileiro, pois está interessada em Nilton, do Cruzeiro. O jogador teve um papel importante na campanha do título do Campeonato Brasileiro do ano passado, e ultimamente, vem ajudando a Raposa na atual campanha na Libertadores da América.

Se caso a negociação se concretizar, Nilton deixará o Cruzeiro após a Copa do Mundo. A Inter de Milão conta com os brasileiros Hernanes e Jonathan, e está em busca de mais um. O acordo entre o clube italiano e o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, já está feito, agora falta somente a aprovação do Cruzeiro. Nilton receberá cerca de 3 milhões de euros por ano, e assina um contrato de quatro anos.

Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas há especulações de que o Cruzeiro receberá cerca de 5,5 milhões de euros (aproximadamente 17 milhões de reais). Na chegada do jogador ao Cruzeiro junto ao Vasco, o clube mineiro investiu 2 milhões de reais, portanto lucrará muito com a venda do atleta.

Fonte: Futnet