Futsal Base: Vasco goleia o Montanha no Sub-17 e no Sub-15 e passa pelo Magnatas no Sub-9

Sexta-feira, 02/05/2014 - 17:02
comentário(s)

Futsal: Sub-17 atropela o Montanha e começa a embalar no Estadual: 9 a 2

E o time comandado por Marco Avellar começa a embalar no Estadual Infanto-Juvenil de futsal. Jogando fora de casa contra o Montanha, o Vasco não deu a mínima chance a equipe mandante e aplicou o acachapante placar de 9 a 2.

Foi a segunda vitória seguida do Gigante da Colina na competição, na última rodada, o Vasco já havia conseguido uma belíssima vitória, também fora de casa, contra o Jacarepaguá, pelo impressionante placar de 11 a 10.

Esse resultado colocou o Vasco na 6ª colocação do Estadual com 6 pontos e agora o time de São Januário já mira o próximo confronto contra o Mackenzie que acontecerá em São Januário, no dia 12 de maio.

Próximo adversário do time cruzmaltino, o Mackenzie tem campanha parecida com o Vasco, possui os mesmos 6 pontos, com duas vitórias e uma derrota. O critério de desempate deixa o Mackenzie em 5º e o Vasco em 6º lugar.

Confira os jogos do Vasco no Estadual 2014 de Futsal Sub-17:

29/03 – Vasco da Gama 1 x 3 ARFAB – Local: São Januário
05/04 – Jacarepaguá 10 x 11 Vasco da Gama – Local: Jacarepaguá T.C.
29/04 – Montanha 2 x 9 Vasco da Gama – Local: Montanha
12/05 – Vasco da Gama x Mackenzie – Local: São Januário

Futsal: Vasco goleia o Montanha fora de casa e alcança sua 1ª vitória no Estadual Sub-15

O Vasco conseguiu uma vitória bastante importante na noite desta terça-feira, jogando fora de casa, contra a equipe do Montanha, o time infantil goleou pelo placar de 11 a 2.

Foi a primeira vitória no Campeonato Estadual 2014, nas duas primeiras rodadas, o Vasco havia empatado com o ARFAB na estreia, em São Januário e na segunda rodada sofreu uma derrota fora de casa para o Jacarepaguá, líder da competição.

Os três pontos colocaram o Vasco na 8ª colocação do Estadual, fazendo o Gigante da Colina entrar pela primeira vez na zona de classificação para os playoffs. O Vasco volta a jogar no próximo dia 12, contra o Mackenzie, que atualmente ocupa a penúltima colocação, tendo perdido os seus três jogos no Estadual.

Confira os jogos do Vasco no Estadual 2014 de Futsal Sub-15:
29/03 – Vasco da Gama 2 x 2 ARFAB – Local: São Januário
05/04 – Jacarepaguá 5 x 3 Vasco da Gama – Local: Jacarepaguá T.C.
29/04 – Montanha 2 x 11 Vasco da Gama – Local: Montanha
12/05 – Vasco da Gama x Mackenzie – Local: São Januário

Futsal: Sub-8 vence o Magntas, segue 100% e líder da Liga Carioca Sub-9

O primeiro ano do time de fraldinha do Vasco da Gama segue dando show na Liga Carioca, um campeonato Estadual organizado pela UFSERJ (União de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro). No último desafio, o Vasco recebeu o Magnatas em São Januário e ganhou bem.

O Vasco venceu pelo placar de 5 a 2 e mostrou que mesmo com um time sub-8 jogando contra equipes sub-9, o Gigante da Colina é um dos grandes, se não o grande favorito para a conquista desse título.

A base desse time é o que foi campeão Estadual pela FFSERJ em 2013, pela categoria sub-7. O próximo desafio é contra a forte equipe do ARFAB, que também utiliza jogadores de primeiro ano, já que os de segundo ano também disputam o campeonato da Federação.

Os principais artilheiros do Vasco são João Pedro Dantas, que tem 4 gols na competição e Rayan Simplício, que assinalou 3 tentos.

Confira os jogos do Vasco na Liga Carioca Sub-9 (Vasco utiliza atletas sub-8):

30/03 – Vasco da Gama 3 x 2 Jacarepaguá – Local: São Januário
05/04 – Vasco da Gama 4 x 1 Gaviões de Ouro – Local: São Januário
26/04 – Vasco da Gama 5 x 2 Magnatas – Local: São Januário
07/04 – ARFAB x Vasco da Gama – Local: Bradesco

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco