Douglas elogia Marquinhos e Yago: 'Com a molecada fica mais fácil'

Quinta-feira, 01/05/2014 - 00:37
comentário(s)

No Campeonato Carioca, Douglas chegou a brincar com a dúvida que Adilson Batista tinha entre usar dois pontas ou três volantes para dar mais liberdade ao meia. Na ocasião, ele disse que gostaria de ter dez cabeças de área em campo. Agora, o lobby do camisa 10 é pela garotada do Vasco. Autor dos dois gols da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Treze-PB, na noite desta quarta-feira no Amigão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil (veja os gols no vídeo acima), Thalles tem apenas 18 anos. Mesma idade do volante Danilo, uma dos melhores em campo. Já os atacantes Marquinhos e Yago, ambos de 20 anos, entraram no intervalo e deram início à reação.

- A gente precisava vencer. Vínhamos de uma sequência negativa. Esta vitória nos dá moral e tranquilidade para trabalhar. Foi sofrido, mas merecido. Hoje, a gente conseguiu virar o jogo no segundo tempo. Com a molecada fica mais fácil. Apesar de serem novos, mostraram personalidade e condição de nos ajudar. Hoje, ajudaram muito - enalteceu.

Marquinhos fez a jogada e a assistência para o primeiro gol de Thalles. Em sua estreia pelo Vasco, o jovem também teve boa atuação no empate por 0 a 0 com o Resende em Manaus, na estreia da Copa do Brasil. Yago foi outro a entrar naquela partida com certo destaque e ganhou chance na rodada passada do time na Série B, com direito a golaço na derrota por 2 a 1 para o Luverdense, em Cuiabá.

Fonte: GloboEsporte.com