Vôlei Base: Infanto e Infantil do Vasco ficam em 1º e 2º lugar em quadrangular contra times universitários

Terça-feira, 29/04/2014 - 21:02
comentário(s)

No último sábado (26/04), as meninas da Colina se saíram muito bem em um Quadrangular realizado no Ginásio Forninho, em São Januário. O Torneio foi disputado pelas duas categorias do Vasco (Infantil e infanto), pela equipe de Engenharia da PUC e também o time de Comunicação Social da FACHA (Faculdade Hélio Alonso).

A equipe infanto do Vasco foi a grande campeã e de forma invicta. O 2º lugar ficou com a equipe infantil do Gigante que só perdeu para o infanto. As equipes da PUC e FACHA terminaram na 3ª e na 4ª colocação, respectivamente.

O Campeonato Carioca de vôlei está se aproximando. A categoria infantil estreia no dia 10/05 contra o Flamengo e o infanto estreia dia 15/05 contra o Tijuca. As equipes vascaínas têm tido bons desempenhos nos amistosos, e o técnico Ricardo Assumpção acredita que os torneios ajudam não só na parte técnica das meninas, como também, na emocional.

- Numa avaliação geral, o torneio foi muito proveitoso para a gente. Nossas equipes têm um potencial muito bom, mas como nossas atletas, individualmente falando, não são experientes, esses torneios e jogos amistosos são muito importantes na preparação técnica, tática e emocional.

Fonte: Site oficial do Vasco