Douglas Silva foi testado na zaga e Danilo no meio no treino desta 3ª-feira;

Terça-feira, 29/04/2014 - 12:34
comentário(s)

Na véspera da primeira partida do Vasco contra o Treze-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista promoveu novidades no coletivo realizado na manhã desta terça-feira. O treinador mudou um pouco o time que encarou o Luverdense no sábado, pela Série B do Brasileiro, e testou Douglas Silva na zaga.

Contratado no início do ano, mas sem jogar porque se recuperava de uma lesão, Douglas entrou no lugar de Rafael Vaz, que atualmente substitui Rodrigo, titular absoluto da vaga, mas que está lesionado. Ele formou dupla com Luan.

Já no meio, Adilson testou Danilo, jovem das categorias de base do Vasco, no lugar de Aranda. O goleiro Martin Silva treinou, mas não joga.

No outro lado do gramado, Fabricio, volante emprestado pelo São Paulo, participou de treino físico no gramado junto com alguns jogadores. Entre eles, estava o atacante Bernardo, que se recupera de um problema muscular, mas pode virar opção para o jogo contra o Treze. O time viaja para Campina Grande na tarde desta terça-feira, já que a partida acontecerá na noite de quarta-feira, às 22h, no Estádio Amigão.

Sobre os outros três reforços, o atacante Rafael Silva e o zagueiro Anderson Sales, ambos do Ituano, e o meia Guilherme Biteco, do Grêmio, fizeram exames médicos e precisam acertar as documentações. Todos devem ser apresentados ao longo desta semana.

Fonte: Extra Online