Douglas acredita em jogo difícil contra o Treze

Segunda-feira, 28/04/2014 - 13:53
comentário(s)

O Vasco da Gama não vive um bom momento, após perder o título do Campeonato Carioca, o time sofreu com a perda de muitos jogadores importantes do elenco, como o artilheiro Edmilson, o atacante Everton Costa, o goleiro Martin Silva e os meias Bernardo e Pedro Ken. No Campeonato Brasileiro da Série B, um empate e uma derrota, já na Copa do Brasil, o Cruz-maltino superou o Resende e se classificou para enfrentar o Treze-PB. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta, já que o primeiro será na próxima quarta-feira (30/04), às 22h, no Estádio Ernani Sátyro. O meia Douglas analisou a partida e não espera ter facilidade diante da equipe paraibana, mas acredita que o grupo pode fazer um bom jogo e conseguir a vitória.

''Não é tão fácil, eliminando o segundo jogo ganharemos tempo para trabalhar. Temos que ter cuidado e jogarmos bem para conquistar o resultado positivo'' - analisou.

Os últimos jogos do Vasco foram marcados por muitos passes errados, o meia justificou o motivo alegando falta de entrosamento com a atual equipe que vem sendo utilizada por Adilson Batista, a rotatividade de jogadores é grande devido a enorme lista de jogadores que estão no departamento médico.

''A falta dos jogadores pesa, define muito o que vivemos, não que o pessoal que entrou não deu conta do recado, mas existe a falta de entrosamento. Sentimos um pouco disso mas não temos tempo para lamentar, vamos viver o momento com quem está jogando, todos tem qualidade, vamos nos abraçar e buscar a vitória'' - justificou.

Após o revés na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Vasco ocupa a décima sexta posição e não encerrou a rodada na zona de rebaixamento para a Série C devido a vitória do ABC sobre o Boaesporte. Douglas espera que o Vasco se recupere rapidamente para não distanciar dos clubes que estão na liderança do campeonato.

''Queríamos ter vencido uma partida para ficar na parte de cima da tabela, não esperávamos isso. Não podemos deixar os times distanciarem, pois fica difícil correr atrás'' - encerrou Douglas.

Fonte: Super Rádio Tupi