Douglas torce pela chegada de reforços e pede foco ao Vasco para o próximo jogo

Segunda-feira, 28/04/2014 - 13:22
comentário(s)

Após um início de Série B com maus resultados, como o empate em São Januário contra o América-MG e derrota em Cuiabá para o Luverdense, aliado dos desfalques que o elenco do Vasco possui, com 6 atletas no departamento médico, a diretoria vem trabalhando para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Quatro atletas estão com negociações adiantadas e podem chegar ao clube. São eles: o volante Fabrício(São Paulo), o meia Guilherme Biteco(Grêmio), o zagueiro Anderson Salles(Ituano) e o atacante Rafael Silva(Ituano). O meia Douglas comenta a possível chegada desses reforços:

“É importante, jogadores de qualidade são sempre bem vindos e é sempre bom ter jogadores sobrando no elenco porque estamos passando por dificuldades, atletas no DM, sem peças para repor, e isso vai prejudicando bastante. A gente torce para que essas negociações possam dar certo e eles cheguem o quanto antes.”

Douglas justifica os resultados ruins obtidos pelo Vasco no começo da Série B e diz que não há tempo para lamentações e que o foco é o próximo jogo:

“A falta de jogadores define muito o que a gente vive, não que o pessoal que tem entrado não tenha dado conta do recado, mas o entrosamento é outro. A gente acaba sentindo um pouco também, mas não temos tempo para lamentar, temos que nos abraçar e buscar a vitória. É tentar ajustar os erros desses dois jogos que passaram e esquecer o resto, é pensar no próximo jogo para tentar dar a volta por cima. Queríamos ter vencido pelo menos uma partida para estar lá em cima na tabela, e a preocupação maior é não deixar o pessoal da frente se distanciar , senão depois fica difícil e para correr atrás é complicado", disse o camisa 10 à Super Rádio Brasil.

O próximo compromisso do Vasco será pela Copa do Brasil diante do Treze e será na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Amigão. Pela Série B, o Vascol enfrentará o Atlético-GO em São Januário, no próximo sábado, com portões fechados.

Fonte: Supervasco