Aranda: 'Teremos que ganhar todos os jogos que vierem'

Quinta-feira, 17/04/2014 - 20:03
comentário(s)

Contratado no início do ano junto ao Olímpia (PAR), o volante Aranda disputou na última quarta-feira (16/04) sua 15ª partida com a camisa do Vasco da Gama. Destaque do tradicional clube paraguaio na Taça Libertadores do ano passado, o atleta de 29 anos deverá ser o escolhido do treinador Adílson Batista para ocupar o lugar do lesionado Guiñazu na partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo contra o América Mineiro, marcado para às 16h20 do próximo sábado (19), também será o primeiro do paraguaio no principal torneio nacional. Durante sua entrevista coletiva, realizada após o treino desta quinta-feira (17), Aranda revelou qual será a postura do Gigante da Colina em seu mais importante desafio da temporada.

- Sabemos que não vai ser nada fácil para nós. Teremos que ganhar todos os jogos que vierem. Vamos pensar em ganhar para adquirir ainda mais confiança. Nós vamos buscar vencer todos os jogos que aparecerem. Vamos trabalhar para atingir nosso objetivo - afirmou Aranda.

Durante seu bate-papo com os jornalistas, o camisa 14 também exaltou a qualidade do plantel vascaíno. Na opinião do volante, o excesso de opções agrada o atual comandante do Trem-Bala. A festa realizada pela torcida na Colina Histórica na partida contra o Resende foi outro assunto abordado pelo paraguaio.

- Acredito que o técnico gosta de possuir várias opções. Todos tiveram vontade de jogar na final. Todos cumpriram o que técnico pediu e isso é super importante

Fonte: Site oficial do Vasco