Pedro Ken: 'Temos de jogar com o coração na ponta da chuteira. Isso tem feito a diferença'

Terça-feira, 08/04/2014 - 22:22
comentário(s)

Em semana de decisão, qualquer outro assunto que não seja a finalíssima fica em segundo plano. Por isso, na entrevista coletiva de Pedro Ken, o assunto foi apenas um: a final do Carioca, domingo, contra o Flamengo. E para conseguir o título, o volante pede que o Cruz-Maltino mantenha o que foi feito ao longo da campanha, mas que coloque um "algo a mais".

– Não podemos mudar o que vem sendo feito. Se chegamos até aqui foi porque houve comprometimento de todo mundo. Não vamos nos desesperar e temos de jogar com o coração na ponta da chuteira. Isso tem feito a diferença – garantiu o volante vascaíno.

No primeiro jogo da final, se viu um Vasco nervoso e exaltado em campo, tanto que ficou com um jogador a menos durante quase toda a etapa final. Ken, no entanto, sabe que a rivalidade deixa os ânimos mais aflorados, mas garante que o tabu de não vencer o Fla em final há 26 anos não interfere em campo.

– Para quem está em campo não influencia. É um momento diferente, ambiente diferente. Não é um peso a mais neste sentido. Vamos procurar vencer e ser campeão, independentemente de qualquer tabu que exista – comentou.

Fonte: Lancenet