Pedro Ken: 'Estamos vivos, e estamos fortes para a grande final'

Domingo, 06/04/2014 - 18:36
comentário(s)

O Vasco empatou com o Flamengo por 1 a 1 na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Cruzmaltino precisa vencer o Rubro-negro no próximo domingo para conquistar o estadual.

Superior ao adversário no primeiro tempo, o Gigante da Colina viu a situação mudar e o rival crescer na partida com a expulsão de Everton Costa e posteriormente com o gol de Paulinho.

"O empate não era o resultado que a gente queria e nem o que buscávamos. Mas pelas circunstâncias da partida, ele está de bom tamanho", disse o atacante Thalles.

O jogador entrou durante o clássico no lugar do atacante Edmílson, que sentiu uma lesão e foi substituído por precaução. Para Pedro Ken, nada está perdido e o Vasco está vivo para a grande final.

"Estamos vivos, e estamos fortes para a grande final. A nossa torcida é para que o Edmilson possa se tratar e que possa jogar a partida da semana que vem", completou Pedro Ken.

Vasco e Flamengo se reencontram no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-negro tem a vantagem do empate para levantar a taça de campeão do Campeonato Carioca.

Fonte: UOL