Douglas, sobre gol anulado contra o Urubu: 'É até difícil falar'

Sábado, 05/04/2014 - 10:36
comentário(s)

Um lance para sempre marcado na história do clássico entre Flamengo e Vasco. E que não sai da cabeça do meia Douglas. Prestes a encarar o rival novamente, agora pela final do Campeonato Carioca, o camisa 10 ainda se incomoda com o gol marcado e não validado pela arbitragem no clássico da fase de grupos da competição. Segundo o jogador, a vantagem na decisão do estadual poderia estar em São Januário caso aquele gol fosse validado.

- Foi algo muito discutido na época, é até difícil falar. Naquele momento, o juiz, pelo menos na cabeça dele, achou que a bola não tinha entrado. Mas passou. Fazer o quê? Revi o lance umas dez vezes depois pela televisão. A verdade é que se o gol tivesse sido validado, o resultado poderia ter sido outro. Poderíamos até ter a vantagem na final. Mas agora temos que esquecer isso. O importante é vencer e conquistar o título - frisou Douglas.

Perguntado sobre o falaria para o auxiliar Rodrigo Castanheira na próxima vez que reencontrá-lo, Douglas foi direto:

- Vou falar o quê para o cara? Ele errou e pronto. Foi punido, já voltou a trabalhar. Vida que segue, bola para a frente.

O Vasco enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O último treino antes da partida será na manhã deste sábado, no CFZ. Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro joga por dois empates para ficar com o título. Para Douglas, o Vasco precisa reverter essa vantagem logo na primeira partida.

- Temos que entrar em campo com a mesma postura dos outros jogos. Precisamos reverter essa vantagem. Não podemos dar bobeira - avisou.

Fonte: GloboEsporte.com