Douglas diz, brincando: 'Para eu não precisar correr o Adilson podia colocar logo dez volantes em campo'

Sexta-feira, 04/04/2014 - 20:54
comentário(s)

Douglas não esconde de ninguém, muito menos teme ser taxado de preguiçoso. Na semana passada, o camisa 10 do Vasco já tinha dito que preferia um esquema com três volantes para ter mais liberdade em campo. Nesta sexta, voltou a brincar com o assunto e foi além: para não precisar correr muito, o apoiador queria logo dez volantes na equipe.

- Eu prefiro três, cinco... Para eu não precisar correr o Adilson podia colocar logo dez volantes em campo (risos). Facilita muito para mim. Fui perguntado na semana passada e respondo de novo. Na verdade nada muda no posicionamento. É apenas uma questão tática. Quem decide é o Adilson e eu estou me sentindo bem em campo - frisou.

Depois de tocar no tema na semana passada, Douglas virou assunto até mesmo na entrevista do treinador. Perguntado sobre o esquema, Adilson deu a entender que escalaria três volantes contra o Fluminense ao declarar que havia recebido uma ajuda do camisa 10. Na hora da semifinal, no entanto, o comandante mandou a campo um time com três atacantes. Nada que tenha incomodado Douglas, que agora sonha com o título carioca em sua primeira competição com a camisa cruz-maltina.

- É sempre importante estar brigando por título. Em pouco tempo já estou em uma final pelo Vasco e significa muita coisa para mim. Mostra que o nosso trabalho está sendo valorizado, que está dando certo. Fico feliz por fazer pate disso - frisou.

O Vasco enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O último treino antes da partida será na manhã deste sábado, no CFZ.

Fonte: GloboEsporte.com