Futsal Base: Vasco enfrenta Urubu e Jacarepaguá neste sábado

Sexta-feira, 04/04/2014 - 19:50
comentário(s)

Vasco e Flamengo começam a se enfrentar neste sábado (05/04) pela segunda rodada do Campeonato Carioca de Futsal. As equipes sub-09, sub-11 e sub-13 enfrentam o rubro-negro a partir de 9 horas no Complexo de São Januário. Já as categorias sub-15 e sub-17 jogam fora de casa contra a equipe do Jacarepaguá a partir das 13.

A equipe fraldinha vascaína irá em busca da segunda vitória na competição. O time cruz-maltino, que é o atual campeão estadual da categoria, venceu o Madureira na estreia por 5 a 0. O pré-mirim vai encarar o Flamengo de olho em sua primeira vitória na competição. Os meninos do sub-11 perderam a partida de estreia para o Madureira.

O mirim entrará em quadra buscando manter a boa fase. A equipe sub-13, que conta com jogadores que fizeram parte do time campeão da Copa Cidade Verde sub-10 no campo, venceu na estreia a equipe do Madureira por 7 a 4. As categorias sub-15 e sub-17 buscarão os primeiros três pontos. Em casa, o time infantil ficou só no empate e o juvenil foi superado pela equipe do Arfab.

Fonte: Site oficial do Vasco