Torcedor vai à Arena da Amazônia com camisa do Urubu e é hostilizado por vascaínos

Sexta-feira, 04/04/2014 - 01:52
comentário(s)

Um torcedor que entrou na Arena da Amazônia com a camisa do Flamengo, para assistir a partida entre Vasco e Resende, na noite desta quinta-feira (3), pela primeira fase da Copa do Brasil, foi hostilizado pelos torcedores do Cruzmaltino pouco antes do jogo começar.

Tranquilamente, o torcedor, que posteriormente se identificou como Aquiles, desceu a escada do setor B da arquibancada, pelo lado da Avenida Constantino Nery, e imediatamente foi vaiado pelos torcedores vascaínos.

Ao perceber o clima hostil, um segurança recomendou ao torcedor que ele se dirigisse a um local menos ocupado nos estádio.

Acompanhado de seguranças, Aquiles foi levado para a para um assento localizado atrás de uma das traves, mas, ainda assim, uma dupla de torcedores do Vasco levou uma bandeira ao local onde o flamenguista estava e a tremulou por cima dele, que novamente foi retirado por seguranças. Nesta ocasião, Aquiles saiu do estádio e esperou que lhe entregassem outra camisa.

“Disseram que era a para minha segurança”, resumiu ele. Questionado se tinha a intenção de provocar a torcida do Vasco, ele respondeu: “Eu vim normal”.

Em seguida, Aquiles retornou a arquibancada com uma camisa branca.

(Clique aqui para ver o vídeo.)



Fonte: D24am (texto), Reprodução TV (foto)