Futmesa: Marcelo Lages é campeão do Grand Prix do Rio de Janeiro da modalidade Subbuteo

Terça-feira, 01/04/2014 - 02:34
comentário(s)

Foi realizado neste final semana na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama o INTERNATIONAL GRAND PRIX DO RIO DE JANEIRO, competição que contou pontos para o Ranking Mundial da FISTF - Federation International Sports Table Football.

A competição foi disputa nos parâmetros da FISTF, sendo os participantes divididos em grupos em uma 1ª fase, onde obtiveram classificação para as semi-finais da competição.

Na 1ª semi-final Igor Monteiro (CR Vasco da Gama) derrotou Marcelo Coutinho (Bangu A.C) pelo placar de 3 x 0 e na segunda semi-final Marcelo Lages (CR Vasco da Gama) superou seu companheiro de equipe Daniel Matos pelo placar de 3 x 1.

Em uma acirrada disputa pela 3ª colocação, Daniel Matos venceu por 2 x 1 Marcelo Coutinho do Bangu A.C, com um gol obtido nos minutos finais do confronto.

Na grande final, o vascaíno Marcelo Lages derrotou seu companheiro de clube Igor Monteiro pelo placar de 4 x 2, chegando ao título de forma invicta.

Destaque ainda para a participação de Luciano (River F.C) que obteve seus primeiros pontos no Ranking Mundial.

A próxima competição a ser realizada no Brasil computando pontos para o Ranking Mundial será o International Open de Nilópolis, a ser realizada no dia 22 de Junho.







Fonte: Vasco Futmesa