Felipe diz que gostaria de jogar no Vasco, mas que 'algumas pessoas da diretoria ou da presidência não são a favor'

Sexta-feira, 28/03/2014 - 20:43
comentário(s)

Convidado da terceira edição do Bate Bola, Felipe falou sobre a nova condição de ex-jogador. No entanto, ele afirma que isso pode ser temporário. Após ser recusado no Vasco, o meia admitiu ainda estar a procura de clube, mas a busca se restringe ao Rio.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)

Fonte: ESPN.com.br


Querendo ainda atuar pelo Vasco, Felipe diz: 'Posso dizer que estou 50%, 60% aposentado'

O experiente meio-campo Felipe, que atualmente está sem clube, disse em entrevista ao programa 'Bate-Bola' da 'ESPN Brasil', nesta sexta-feira, que não está completamente aposentado como atleta profissional, e que gostaria de encerrar sua carreira pelo Vasco da Gama, mas enfrenta a resistência de algumas pessoas da direção do clube.

"Vontade (de voltar ao Vasco) exiete, teve alguns contatos do Rodrigo Caetano (diretor executivo) com meu empresário, mas algumas pessoas da diretoria ou da presidência não são a favor. Seria muito legal terminar minha história onde comecei, mas infelizmente não foi possível. Estou bastante tranquilo, importante é que no somatório de tudo eu fiz uma historia legal", disse o meia que ainda acrescentou.

"Estou podendo ter umas ferias prolongadas, mas estou me sentido bem, aproveitando mais a família, meus filhos, sendo um pai mais presente. Posso dizer que estou 50%, 60% aposentado", completou.

Felipe, de 36 anos, ressaltou a preferência que dá ao 'Gigante da Colina', mas também disse estar aberto a possibilidade de defender outro time do futebol carioca, mesmo que com uma chance menor.

"É obvio que o Vasco tem preferência, os times do Rio tem preferência. Com uma certa idade você acaba pensando mais na família, sair do Rio é complicado, teria que mduar meus filhos de escola", completou.

Fonte: Futnet