Edmilson: 'A vantagem continua com eles, então, vamos com tudo para no próximo jogo'

Quinta-feira, 27/03/2014 - 23:42
comentário(s)

Depois do empate no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, no Maracanã, só a vitória interessa ao Vasco na partida de volta, domingo, para conseguir a vaga na decisão. Os jogadores, no entanto, demonstram otimismo e garantem muita luta para não deixar o sonho do título estadual ser interrompido pelo rival Fluminense.

- O grupo todo está de parabéns pelo empenho e pela dedicação. Mas agora vamos ter força para conseguir vencer o próximo jogo e conseguir a vaga na final - disse o lateral Diego Renan.

Com uma escalação ofensiva, ao contrário do que fez na maioria dos jogos na Taça Guanabara, o Vasco até teve um domínio maior do que o rival ao longo do jogo, mas apesar de contar com três atacantes durante os 90 minutos, não conseguiu ser tão efetivo no ataque.

E como um verdadeiro clássico, as equipes demonstraram estar com os nervos à flor da pele, pois em diversas vezes o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães teve que intervir para evitar confusão. O atacante Edmilson, assim que terminou o jogo, garantiu que é normal os ânimos estarem exaltados e deixou claro o objetivo para o jogo da volta.

- Jogo bom é assim mesmo, pegado. Mas a vantagem continua com eles, então, vamos com tudo para no próximo jogo e vencer. Esse tem que ser o nosso objetivo – disse o artilheiro do Carioca, ao lado de Alecsandro, do Flamengo, com 10 gols.

Os vascaínos ainda ficaram com um jogador a mais nos minutos finais, já que o volante tricolor Jean levou segundo cartão amarelo após falta em Everton Costa e foi expulso. Apesar disso, o Cruz-Maltino não conseguiu aproveitar a chance.

Fonte: Lancenet