Edmilson fala da união do grupo e da busca pela artilharia

Quinta-feira, 27/03/2014 - 15:15
comentário(s)

Artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Alecsandro com dez gols, o atacante Edmilson está a cada dia que passa se firmando como um xodó da torcida vascaína. Com uma excelente média de gols, o jogador tem sido o destaque do Vasco na competição e promete ser uma das armas do time contra o Fluminense, na semifinal do campeonato.

- A cabeça está muito boa. A cada dia que passa a gente vai crescendo e melhorando, isso é importante para o Vasco. Estar ganhando o título vai ser muito importante. Esses 4 jogos serão os mais importantes da nossa vida. Temos que mostrar que o Vasco é grande e conquistar esse campeonato, respeitando sempre os outros times - Disse o atacante em entrevista coletiva.

Com o grupo trabalhando em prol de Edmilson em sua busca pela artilharia, o atacante destaca a união dos jogadores e também os seus objetivos na competição.

- Fico feliz por todos. O grupo é unido e está com o mesmo objetivo. Todos pensamos no título, mas eles também não esquecem do meu sonho pela artilharia - Destacou o jogador.

O Vasco encara o Fluminense no primeiro jogo da semifinal do Carioca nesta quinta-feira (27/03), às 21h00, no Maracanã. A segunda partida ocorre no no domingo (30), às 16h

Fonte: Site oficial do Vasco