Torcedor presenteou Pedro Ken e Carlos Gemano com miniaturas de camisas do Vasco

Sábado, 22/03/2014 - 16:53
comentário(s)

Após homenagear Mauro Galvão e algumas jogadoras da equipe sub-17 de futebol feminino do Vasco, o torcedor Christian Gama de Castro voltou ao Estádio de São Januário para presentar alguns atletas do elenco profissional do Gigante da Colina. Após o treinamento realizado na tarde da última quinta-feira (20/03), o apaixonado vascaíno entregou algumas camisas em miniatura para atletas e membros da comissão técnica.

Douglas, Thalles, Guiñazu, Martin Silva, Rodrigo, Pedro Ken, Edmílson, Bernardo, Fellipe Bastos e Carlos Germano foram presenteados. Feliz com o reconhecimento, o ídolo Carlos Germano agradeceu a Christian pela homenagem e relembrou alguns momentos vividos com a camisa que recebeu de presente. O atual preparador de goleiros do time principal citou dois títulos importantes da história cruz-maltina.

- Ele me presenteou com uma mini-camisa de 1997. Eu tenho uma dessa guardada até hoje. Eu joguei com esse mesmo tipo de camisa na Libertadores de 98. Foram dois títulos importantes para o Vasco, o Brasileiro e a Libertadores. Estou tendo o prazer de receber essa lembrança. Ela vai ser guardada com muito carinho, pois foram momentos bons que vivi no Vasco. Era uma época boa e com grandes times. Tínhamos um timaço em 97. Fiquei muito contente com esse presente e com essa lembrança. Ela vai guardada na minha estante. É uma recordação muito legal. Agradeço de coração - disse o ídolo.





Fonte: Site oficial do Vasco