Pendurado, Pedro Ken deixa decisão de ser poupado para Adílson

Quarta-feira, 19/03/2014 - 14:05
comentário(s)

O Vasco entra na última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca com cinco jogadores pendurados: Thalles, Guiñazu, Bernardo, Montoya e Pedro Ken. O quinteto pode ser até poupado da partida contra o Duque de Caxias para não correr o risco de desfalcar o Cruz-Maltino na primeira partida da semifinal. Um dos ameaçados, Pedro Ken prefere deixar a decisão nas mãos do técnico Adilson Batista.

- A decisão é com o Adilson. O jogador sempre quer estar em campo, vestindo a camisa, fazendo o que mais gosta. Mas diante das circunstâncias vamos esperar e ver o que ele vai decidir. Sou apenas um comandado - resumiu o camisa 8.

Se for a campo no domingo, no entanto, Pedro Ken garante que vai jogar com seriedade diante do Duque de Caxias, por mais que tente evitar os cartões bobos.

- É complicado. É difícil entrar meia boca nas divididas, isso acaba limitando o jogador. Vou jogar sério se entrar em campo. Claro que tentando evitar os cartões bobos, mas jogando sério e firme nas divididas - disse.

Com 26 pontos e ocupando a terceira posição, o Vasco já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. O time busca agora segunda posição e o direito de jogar por dois empates na fase decisiva. Para isso, a equipe de Adilson Batista precisa vencer o Duque de Caxias, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, e ainda torcer por um tropeço do Fluminense contra o Volta Redonda, que se enfrentam no mesmo dia e horário.

Fonte: GloboEsporte.com