Juniores: Volante Márcio e goleiro Gabriel Félix destacam bom momento do time

Quarta-feira, 12/03/2014 - 11:28
comentário(s)

A defesa do Vasco conseguiu pela primeira vez no Campeonato Carioca sub-20 permanecer dois jogos sem ser vazada. O cruz-maltino não tomou gols contra o Resende e também contra o Bonsucesso. O retrospecto recente evidencia a evolução do sistema defensivo após a goleada sofrida contra o Flamengo. Um dos responsáveis pelo atual bom momento é o goleiro Gabriel Félix, titular vascaíno na maioria das partidas da Taça Guanabara.

Natural do Mato Grosso, o camisa 1 comemorou os últimos resultados alcançados pelo clube de São Januário no primeiro turno do estadual. O arqueiro frisou a importância e prometeu entrega total do plantel no jogo do próximo sábado (15/03) contra o Fluminense.

- Todo jogo dessa reta final será difícil. Os times pequenos buscam sempre mostrar um bom futebol contra o Vasco. Estamos numa sequência boa. Conseguimos atingir o nosso objetivo de cinco vitórias. Agora vamos com tudo para o clássico. O jogo contra o Fluminense é decisivo. Vamos fazer de tudo para fazer um bom jogo e passar bem deles - disse Gabriel Félix.

Outro que também tem contribuído bastante para a solidez defensiva cruz-maltina é o volante Márcio. Natural do Pará, o jovem geração 95 vem atuando na lateral-esquerdo desde a promoção de Lorran para o profissional. O atleta não quer saber de tropeço diante do time das Laranjeiras.

- Graças a Deus a gente conseguiu obter um resultado contra o Bonsucesso. Agora é trabalhar durante a semana para ir bem na decisão do próximo sábado. O jogo contra o Fluminense é decisivo. Queremos fazer um bom clássico e conseguir a vitória. Está faltando a gente vencer um clássico. Uma vitória no clássico irá coroar o nosso bom momento no campeonato - declarou Márcio.

O clássico entre Vasco e Fluminense será realizado no próximo sábado (15), às 15 horas, no Centro de Treinamento de Xerém. A partida é considerada decisiva devido ao fato do tricolor ser o quinto colocado e estar apenas um ponto atrás do Gigante da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco