Satisfeito com atuações como volante, Pedro Ken quer seguir na posição

Terça-feira, 11/03/2014 - 14:34
comentário(s)

Elogiado recentemente pelo técnico Adilson Batista, Pedro Ken vem recuperando seu espaço em São Januário. Um dos últimos a se apresentar no início do ano após a negociação para renovação de seu empréstimo junto ao Cruzeiro, o camisa 8 foi titular nos dois últimos jogos do Vasco e muito provavelmente será mantido na equipe para o clássico de domingo contra o Fluminense. Sequência de jogos que ele espera ver crescer ainda mais na reta final do Campeonato Carioca.

- É o que eu desejo. Fui bem nos dois últimos jogos e pretendo continuar com esse crescimento. Espero que o Adilson me mantenha. Em 2013 fui um dos que mais joguei como titular e meu objetivo é sempre estar entre os 11 - frisou após o treino desta terça-feira.

Meia de origem, Pedro Ken se destacou na temporada passada como volante. Perguntado sobre a ppsição que prefere exercer em campo, ele não teve dúvidas.

- Hoje sou volante mesmo. No ano passado já me encaixei bem nessa posição. Tanto faz como primeiro ou segundo homem do meio. Acabei me adaptando bem em função das minhas características. Procuro sempre marcar bem, ajudar no combate, dar qualidade ao passe no meio, chegar como homem surpresa. Essa é a posição que gosto de jogar. Mas estou aqui para ajudar. Comecei como meia, fui improvisado como lateral no último jogo... Vou dar sempre o meu melhor quando vestir essa camisa - frisou após o treino desta terça-feira.

O Vasco volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CFZ. Com 25 pontos, a equipe ocupa a terceira posição do Campeonato Carioca e precisa de mais um ponto para garantir sua classificação às semifinais. O próximo compromisso será no domingo, contra o Fluminense, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada da competição.

Fonte: GloboEsporte.com