Futsal Base: Vasco goleou o Helênico em 3 categorias em jogos-treinos

Quinta-feira, 27/02/2014 - 09:37
comentário(s)

O Gigante da Colina começou voando em seu primeiro grande desafio em 2014, em preparação para o Campeonato Estadual da FFSERJ. Em 3 categorias (sub-9, sub-11 e sub-13), o Vasco enfrentou o Helênico, na casa do adversário e goleou nas 3 partidas.

Na primeira partida, pelo sub-9, o Vasco atual campeão Estadual não perdoou. Mesmo com bons destaques individuais no time do Helênico, o Gigante da Colina aplicou uma sonora goleada pelo placar de 12 a 3. Ao final da partida, o CRVG – Em Todos os Esportes conversou com o treinador vascaíno, Michael Saint Clair, que ainda está conhecendo a equipe que assumiu nessa temporada.

- Eles estão ganhando ritmo de jogo, eles estão acostumando, aprendendo a lidar comigo, com o que eu quero, com o meu trabalho, mas tem muita qualidade. A gente jogou muito bem, começou um pouco embolado, mas o time está com uma posse de bola boa, já está sabendo marcar como eu quero, eu gostei, a tendência é melhorar e acho que temos tudo para dar certo, tudo mesmo – explicou o treinador.

Pelo sub-11, algumas mudanças no time, com alguns reforços e outros atletas que subiram de categoria deixaram o time bastante forte. O poderio ofensivo do Vasco é a grande arma para o Estadual, foi a prova, já que foram marcados 17 gols contra o Helênico.

E a equipe mirim, que também está bastante reformulada, já que os principais atletas ascenderam para o sub-15, mostrou-se com bastante qualidade, capaz de conquistar, ao menos ser um dos grandes favoritos a conquista do Estadual, no qual foi eliminado no Tapetão em 2013.

Vasco e Helênico voltarão a se enfrentar agora na 3ª rodada do Campeonato Estadual.




Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco