Adilson: 'Precisamos recuperar os pontos que perdemos dentro de campo'

Quarta-feira, 19/02/2014 - 08:55
comentário(s)

Perder um clássico é ruim. Mas a derrota do Vasco para o Flamengo no último domingo no Maracanã, por 2 a 1 de virada, foi ainda mais marcante pelo erro da arbitragem, que não validou um gol de Douglas mesmo com a bola tendo quicado 33 cm dentro da meta do goleiro Felipe. Por isso, o time de Adilson Batista que enfrenta, às 16h (de Brasília), o Bangu em Moça Bonita entra com mais vontade ainda em busca de uma reabilitação no Campeonato Carioca.

O time da casa não vem em boa posição no campeonato. O Bangu está na 12ª colocação. A equipe de São Januário é o quarto da tabela, mas é seguida de perto por três pequenos, um com 13 pontos (Nova Iguaçu) e dois com 12 pontos (Madureira e Boavista). Além disso, a Cabofriense, adversário do próximo domingo em São Januário, tem um ponto a mais que o Vasco e pode se distanciar em caso de novo tropeço dos vascaínos. Adilson alertou que é hora de esquecer o que passou e virar a página de olho na recuperação no estadual.

- Já conversei com todo o grupo no intervalo daquele jogo depois do que aconteceu. Na segunda também, junto com o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol), mas precisamos recuperar os pontos que perdemos dentro de campo. É isso que vamos buscar em Moça Bonita - lembrou o técnico, que não vai ter o zagueiro Rodrigo, mas deve manter a base da equipe que atuou contra o Flamengo no último domingo no Maracanã.

Grazziani Maciel Rocha apita a partida. O árbitro terá como seus auxiliares Luiz Cláudio Regazone e Márcio Moreira de Queiroz. O PremiereFC 1, PFC HD 1 e PFC Internacional transmitem o confronto. Já o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos.

Fonte: GloboEsporte.com