Beach Soccer: Com gols de Mauricinho, Bokinha e Lucão, Brasil faz 8 a 2 no México pela Copa San Luis

Sábado, 15/02/2014 - 03:12
comentário(s)

A chuva diminuiu a presença na arquibancada, deixou o campo pesado. O Brasil deu de ombros para o problema. Colocou a bola em jogo e não deu chances ao México em seu segundo compromisso na Copa San Luis, que está sendo disputada na Argentina. Depois de golear o Uruguai por 10 a 1, venceu nesta sexta-feira os mexicanos por 8 a 2, com direito a um bonito gol do goleiro Mão.

Neste sábado, às 15h (de Brasília), os adversários serão os donos da casa, que na segunda rodada bateram o Uruguai por 6 a 0. Antes, a partir das 14h, o México mede forças com os uruguaios. O SporTV 2 transmite.

O jogo

Os mexicanos não ofereceram muito trabalho para o goleiro Mão no primeiro tempo. O Brasil marcava bem e provocava os erros adversários. Lá na frente, mesmo com o campo encharcado, Bokinha encontrava espaço para abrir o placar, com um gol de cabeça: 1 a 0. Depois, foi a vez de Mão fazer o seu. O goleiro fez uma embaixadinha, ajeitou e chutou no ângulo. Não demorou muito e foi a vez de Eudin abrir 3 a 0. Só que na saída de bola, Erick Marin aproveitou para diminuir para o México: 3 a 1.

A seleção voltou ditando o ritmo no segundo tempo. Após uma saída em velocidade, a jogada foi concluída com um gol de Datinha, o quarto da seleção. O quinto estava a caminho. Na cobrança de pênalti, Lucão fez a equipe se distanciar ainda mais. O técnico Ramon Raya trocava as peças, mudava o goleiro, mas nada funcionava. Os comandados de Júnior Negão seguiam ditando o ritmo. Lucão passou outra vez pela marcação e balançou a rede pela segunda vez no jogo: 6 a 1.

A boa movimentação da seleção rendeu um gol de Eudin, logo no início do terceiro tempo (7 a 1). O México pecava nas finalizações. Depois de desperdiçar ataques seguidos, teve sucesso com um chute forte de Erick Marin (7 a 2). A resposta foi imediata e dada por Mauricinho: 8 a 2 e segundo triunfo do Brasil.

Confira a programação da Copa San Luis:

Quinta-feira
Brasil 10 x 1 Uruguai
México 1 x 2 Argentina

Sexta-feira
Brasil 8 x 2 México
Argentina 6 x 0 Uruguai

Sábado
14h - México x Uruguai (SporTV 2)
15h - Argentina x Brasil (SporTV 2)



Fonte: GloboEsporte.com