Futebol 7: Vasco acerta com Marco Aurélio para a temporada 2014

Sábado, 08/02/2014 - 03:41
comentário(s)

O Vasco anunciou a contratação de Marco Aurélio para a temporada de 2014. O jogador foi um dos destaques do Olaria no ano passado e foi indicado pelo Supervisor de Futebol 7 Ricardo Júnior.

Marco Aurélio que teve passagens no futsal e no futebol de campo, onde teve passagens por Botafogo e atuou em outros países como Líbano e Vietnã. O atleta encerrou sua carreira no futebol profissional e recebeu o convite para disputar o Fut7:

- Parei de jogar aos 34 anos e depois de dois anos recebi o convite do Supervisor do Olaria para jogar o Fut7 em 2013. O Ricardo Júnior gostou das minhas atuações e com a vinda dele para o Vasco, ele me trouxe também.

Com apenas um ano na modalidade, o jogador falou sobre a sua adaptação ao esporte e comentou que foi fácil por ter atuado bastante tempo no futebol de salão:

- A adaptação foi muito boa e como joguei futebol de salão desde pequeno, não vejo muito mistério, é quase a mesa coisa.

Por fim, o novo reforço do Vasco Marco Aurélio falou sobre a expectativa de chegar ao novo clube e elogiou o elenco da equipe:

- A expectativa é boa, o time é bom e está em formação. Com a maioria desses jogadores do Racing e a chegada de outros jogadores, com certeza faremos um bom campeonato.

O Vasco segue se preparando para a disputa da Copa Rio de Fut7, que começa no próximo sábado (08).



Fonte: Jornal F7