Futebol 7: Equipe Vasco/Racing foi oficialmente apresentada na última 2ª-feira em São Januário

Terça-feira, 04/02/2014 - 08:56
comentário(s)

Na noite desta segunda-feira, dia 3, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, junto ao vice-presidente de esportes amadores, Ricardo Haddad, e ao presidente do Racing Football Club, Gustavo Bastos, apresentou oficialmente a parceria Vasco/Racing no futebol de 7 para a temporada de 2014, em entrevista coletiva realizada na sala Chico Anysio, no estádio de São Januário. “Para mim, é uma alegria e uma satisfação ter o Vasco sendo representado em uma parceria com o Racing. Esperamos que essa camisa, junto com a qualidade e o talento de todos vocês, possa representar dignamente o Vasco da Gama. Futebol de 7 não foi minha praia. Não tinha talento e qualidade para isso, por isso fui para o campo, mas desejo a todos sucesso. Vamos estar juntos nesse processo de trabalho, com a comissão e nosso vice-presidente de esportes amadores. Desde já, sintam-se em casa. Se Deus quiser, em breve, estaremos levantando mais um caneco”, declarou Dinamite, na abertura da coletiva.

O presidente do Racing também comentou sobre a parceria. “A gente vai se empenhar ao máximo para representar a grandeza do Vasco da Gama. Estamos formando um grupo bastante forte, acreditando na qualidade dos jogadores e da comissão técnica para fazer o melhor para esse ano de 2014. Vamos ter competições muito importantes. Vamos abrir com a Copa Rio, depois vamos jogar a Libertadores da América, que é nosso foco maior esse ano, além da Liga Fut7. Vasco é sempre um dos favoritos onde compete. Vamos disputar tudo com força máxima, com o objetivo de sermos campeões”, resumiu Gustavo.

Em seguida, o presidente do Vasco falou sobre a importância do time já estar classificado para a Libertadores da América, cuja vitória pode classificar o Vasco/Racing para o Mundial de Clubes. “Toda competição é importante. São 16 milhões de torcedores em todo o Brasil. Vamos buscar sempre o melhor, não só na Libertadores, mas em todas as competições”, enfatizou Dinamite, que ainda destacou o valor de investir no fut7. “Quem acompanha a nossa história, por tantos anos, sabe que o Vasco sempre buscou e superou desafios. Dentro disso, queremos mais e acreditamos, acima de tudo, no talento de cada um. O trabalho coletivo é fundamental; é o conjunto que faz com que o talento individual apareça. Podem ter certeza de que vamos buscar todas as condições para que o resultado dentro do campo possa ser o melhor. Estamos unidos porque acreditamos. Essa parceria com o Racing faz com que o Vasco aumente as possibilidades de chegar à conquista de competições importantes. A camisa é forte, a equipe é competitiva e forte, e vamos fazer o melhor para que os resultados possam acontecer”, concluiu.









Fonte: Divulgação