Futsal Base: Pela Copa Japuíba, os 2 times do Vasco goleiam de novo e se enfrentaram

Terça-feira, 04/02/2014 - 09:49
comentário(s)

Um fato curioso aconteceu na tarde sábado (01), no Ginásio do Helênico, no Rio Comprido. As duas equipes do Vasco que disputam a Copa Japuíba se enfrentaram. Divididos de maneira igualitária, sem preferência de jogadores, ou seja, não sendo um Vasco A e outro Vasco B, jogaram contra e o time que foi denominado de Almirante Vasco venceu o Vasco da Gama.

O Almirante Vasco (tem esse nome, pois não poderiam ser inscritos dois times com o mesmo nome), goleou o Vasco da Gama pelo placar de 5 a 1 e tornou-se com isso o grande favorito para a conquista da Copa Japuíba apesar de não ter disputado as duas primeiras partidas da competição.

O Almirante Vasco em sua outra partida que deveria ser realizada, venceu por W.O. o Kid Sports, e como diz o regulamento do campeonato, foi dada como uma vitória de 6 a 0.

A equipe com o nome oficial do Vasco da Gama se redimiu após a derrota para o Almirante e no confronto contra o MS Futsal, aplicou o impressionante placar de 12 a 0 e chegou a 6 pontos conquistados em 9 disputados.

Um dos destaques do Vasco nas duas partidas foi o atleta Lucas que marcou 9 gols ao todo, mostrando que pode ser um dos grandes goleadores na categoria sub-9 na temporada de 2014.

Copa Jupaíba 2014 – SuperLiga Futsal Rio
Campanha do C.R. Vasco da Gama
25/01 – C.R. Vasco da Gama 8 x0 MS Futsal – (local: Helênico A.C.)
01/02 – C.R. Vasco da Gama 1 x 5 Almirante Vasco – (local: Helênico A.C.)
01/02 – C.R. Vasco da Gama 12 x 0 MS Futsal – (local: Helênico A.C)

Campanha do Almirante Vasco (C.R. Vasco da Gama)
25/01 – Almirante Vasco 11 x 1 Rocinha – (local: Helênico A.C.)
01/02 – Almirante Vasco 5 x 1 C.R. Vasco da Gama – (local: Helênico A.C.)
01/02 – Almirante Vasco W x O Kid Sports (local: Helênico A.C.)*

*Foi dada a vitória ao Vasco pelo placar de 6 a 0.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco