André Rocha revela torcida pelo Atlético-PR na Libertadores

Sexta-feira, 31/01/2014 - 03:50
comentário(s)

A estreia do Atlético-PR na Copa Libertadores não foi inspirada. O Furacão levou um verdadeiro baile do Sporting Cristal (PER) no primeiro tempo, e o placar de 2 a 1 no final do jogo ficou barato. Ainda mais se considerado que gol fora de casa é critério de desempate. Para a partida de volta, em Curitiba, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para avançar à fase de grupos, e conta com uma torcida especial. Hoje no Vasco, o lateral-direito André Rocha esteve presente na última participação dos paranaenses no maior torneio das Américas, em 2005. Na ocasião, a equipe foi vice-campeã, perdendo na final para o São Paulo.

- Apesar de estar no Vasco, tenho um carinho muito grande pelo Atlético. Foi o clube que me projetou. Já passou um tempo, os jogadores não são mais os mesmo, mas tem alguns integrantes da comissão técnica que ainda estão lá, como o Bolinha (massagista). Vou torcer para o time avançar de fase, por já ter jogado lá, pela estrutura, pela torcida, pelo período que passei lá. Apesar de não ter ficado com o título, o vice-campeonato foi muito bom para a minha carreira - revelou o jogador cruzmaltino.

Curiosamente, André não poderá assistir a partida de volta, que acontecerá às 22h de quarta-feira, em Vila Capanema. O lateral estará em campo, defendendo as cores do Gigante da Colina, contra o Volta Redonda, no mesmo horário. O jogo terá sede no Estádio Raulino de Oliveira e será válido pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Lancenet