Com proposta para ser olheiro do Al Sadd, Felipe sonha encerrar a carreira no Vasco

Quinta-feira, 30/01/2014 - 11:21
comentário(s)

A mesma porta pela qual Juninho Pernambucano deixa o Vasco pode ser a de entrada para um outro ídolo. Sem clube desde que se despediu do Fluminense após o Campeonato Brasileiro, Felipe chega amanhã de manhã do Qatar e, em no máximo uma semana, espera definir o futuro. Seu empresário, Reinaldo Pitta, aposta numa conversa com a diretoria de São Januário em breve.

- Todo mundo sabe que o Felipe gostaria de encerrar a carreira no Vasco. Nem sei se o clube tem interesse, mas com certeza haverá uma conversa nos próximos dias.

Felipe está há duas semanas no Qatar, a convite do Al Sadd, onde jogou de 2005 a 2010. O clube passou os últimos dias tentando convencê-lo a trabalhar fora de campo, na indicação de jogadores brasileiros para o plantel. A proposta tem um ponto positivo: Felipe continuaria morando no Brasil, de onde não planeja sair mais.

- Na semana que vem, Felipe decide se vai parar ou prosseguir - encerrou o empresário Pitta.

No Vasco, as portas não estão fechadas. Felipe deixou o clube após ter questionado, no fim de 2012, a contratação do então executivo René Simões. O diretor Rodrigo Caetano deixa o caso em aberto:

- Não pensamos ainda. Teremos que avaliar isso depois.

Fonte: Coluna Extracampo - Extra