André Rocha, sobre 2º gol do Vasco: 'Essa jogada foi sempre muito treinada na pré-temporada'

Segunda-feira, 27/01/2014 - 12:50
comentário(s)

No segundo gol do Vasco, na goleada por 6 a 0 em cima do Friburguense, Edmílson surgiu entre os zagueiros para completar cruzamento de André Rocha. O detalhe é que a bola não veio da linha de fundo e sim do meio-campo, em profundidade. Segundo o lateral-direito, a jogada foi treinada durante a pré-temporada e traz confiança para ele seguir em frente ajudando o Vasco.

"Essa jogada foi sempre muito treinada na pré-temporada. Além de ter sido o primeiro passe em três jogos, é sempre bom ajudar de alguma forma o time ofensivamente", afirmou.

A vitória serviu para lavar a alma dos jogadores e torcedores do Vasco. As duas primeiras rodadas, empates com Boavista e Macaé, levaram um clima de desconfiança e geraram muitas críticas por parte da torcida. Aos poucos, isso vai ficando para trás.

"Realmente os dois primeiros jogos e os empates obtidos não eram o que o torcedor e os jogadores esperavam. A pressão pela vitória sempre será normal em clube grande. Mesmo assim, nos superamos, e conseguimos vencer em São Januário com um excelente resultado. O que devolve a confiança para torcida e para todo elenco", disse.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Audax, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: ESPN.com.br