Futsal Base: Sub-09 do Vasco inicia temporada 2014 com vitórias pela Copa Japuíba

Segunda-feira, 27/01/2014 - 06:33
comentário(s)

O futsal do Vasco já estreou em 2014, e foi logo com um time que é o atual campeão Estadual, o sub-9. Com a saída do comandante Robson Tavares, que foi para o Corinthians assumir a Supervisão de Integração do Futsal com o Futebol de Campo do clube, o Vasco teve a chegada do treinador Michael Saint Clair, ex-Grajaú Country, que teve nesse sábado (25), o primeiro teste para conhecer seus atletas.

Para ter a oportunidade de conhecer seu elenco, o time fraldinha do Vasco foi dividido em 2 times para a disputa da Copa Japuíba, um utilizando o nome original de C.R. Vasco da Gama, e o outro, já que não poderia haver duas inscrições de um mesmo clube, com o nome de Almirante Vasco, e as equipes foram divididas igualitariamente, sendo assim, não foram consideradas Vasco A e Vasco B.

E ambas as equipes deram mais um show em quadra, mantendo o ritmo vitorioso de 2013. O Vasco da Gama atropelou o MS Futsal pelo placar de 8 a 0 e o Almirante Vasco aplicou uma sonora goleada, ainda maior, sobre o Rocinha, por 11 a 1.

Confira abaixo os atletas que formaram as duas equipes vascaínas.

C.R. Vasco da Gama: João Gabriel, Enrico, Matheus Binato, Gabriel, Lucas Ribeiro, Rayan, Mirabeli, Felipinho, Matheus Ferreira, Breno, Hudson e Enzo.

Almirante Vasco: Enrico, Gabriel, Léo, Agner, Cader, Felipe Perestrelo, Leandro, Lucas Almeida, Carlinhos, Guilherme Rosa, Lucas e Júnior Cassino




Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco