Futebol 7: Ricardo Júnior será o supervisor do Vasco na temporada 2014

Domingo, 26/01/2014 - 14:26
comentário(s)

O Vasco anunciou seu novo Supervisor para a temporada de 2014, trata-se de Ricardo Júnior, ex-treinador do Olaria. Juninho, como é conhecido no Fut7, explicou sobre a nova função e disse estar realizando um sonho:

- O Vasco é o clube do meu coração, então realizo um sonho. Hoje eu faço toda a parte fora de campo, frequência, relatórios, contratações, envio de documentos para Federação, controle dos materiais, documentação de atletas e comissão e viagens.

O novo supervisor vascaíno também falou sobre como surgiu o convite e comentou que estava fechado para ser treinador de um clube no Carioca Fut7:

- Na verdade, eu estava fechado para ser treinador de um novo clube para a disputa do Carioca e a estrutura era muito boa, mas o Gustavo me ligou e fez o convite para ser Supervisor no Vasco e como já tinha trabalhado com ele no Racing, foi mais fácil acertar esse desafio.

Por fim, Ricardo Júnior falou sobre as expectativas e aproveitou para elogiar o elenco formado pelo Vasco para 2014:

- As expectativas são as melhores possíveis e vamos brigar pelos títulos, pois nosso elenco é muito bom.

O Vasco segue treinado para a disputa da Copa Rio, primeira competição da temporada e preparatória para o Campeonato Carioca de 2014.



Fonte: Jornal F7